Indicação: Lápis-de-cor branco

Olá, pessoal! Hoje venho trazer a indicação de uma news-letter superbacana que está começando agora, a "Lápis de cor branco". Confira abaixo todas as informações e inscreva-se! Garanto que vale a pena!



Para que serve um lápis-de-cor branco? Muita gente deve ter se perguntado isso na infância, quando ganhava aqueles estojos cheios de lápis coloridos e, entre eles, sempre vinha um que a gente imaginava que nunca usaria para nada: o de cor branca. Eis que você passou a vida inteira colorindo o céu de azul, a grama de verde, o sol de amarelo... e falta nenhuma fez aquele famigerado lápis da tonalidade do papel, certo? Mas, acredite ou não, o lápis-de-cor branco tem diversas utilidades e também produz obras de arte lindíssimas na mão de bons artistas!

A mesma proposta tem a newsletter Lápis-de-cor branco. Você pode até ter vivido bem sem ela até agora, mas imagine que, se você a assinasse, talvez estivesse aprendendo algo novo, sendo levado à reflexão sobre coisas que você nunca tinha parado para pensar ou ao menos se divertindo com a leitura. Esse formato de newsletter tem várias vantagens:

1. É completamente de graça e sem propaganda alguma;

2. Você recebe diretamente no seu e-mail, não precisando se preocupar em perder alguma edição. E, uma vez na sua caixa, você pode lê-la na hora em que bem entender;

3. A frequência é (em média) semanal, assim sua caixa de e-mails não fica lotada e, ao mesmo tempo, toda semana você recebe um texto fresquinho;

4. As edições não são muito longas e ainda possuem ilustrações para deixar a leitura mais prazerosa;

5. Caso perca o interesse, desinscrever-se é tão fácil quanto clicar em um link.

Diferente da maioria das newsletters conhecidas, esta é ficcional. Isto é, funciona como se fosse um folhetim: cada semana, um capítulo novo da história. Por outro lado, cada parte pode ser lida separadamente, sem problema algum, desobrigando o leitor a acompanhar cada uma das edições. Assim, capítulos em primeira pessoa de um homem enamorado e sua crise existencial são intercalados, por exemplo, com capítulos contados do ponto de vista do tempo. Dessa maneira, é possível unir ficção científica, suspense, romance, drama psicológico etc. em um projeto só, sem perder a linha condutora dos enredos.

Eventualmente, eu também envio algumas edições falando diretamente com o leitor e explanando melhor sobre como está sendo a experiência, além de estar sempre imaginando meios de deixar a história mais interativa. É importantíssimo ressaltar que, a qualquer momento em que você se inscreva, vai ter acesso a todo o arquivo de edições passadas da Lápis-de-cor branco, desde a nº 0.

Quer dar uma chance? Basta clicar AQUI, informar seu endereço de e-mail e você já estará pronto para prestigiar esta curiosa iniciativa. E seja muito bem-vinda(o)!

2 comentários:

  1. Hey querida autora!
    Kassia
    ja achei a ideia sensacional!
    ja estou me inscrevendo, newsletters são bem vindas em qualquer lugar, agora eu sei hehe

    heheh o Guer é um fofo e a menina dando uns chega pra la nele fiquei morrendo de dó! Mas ainda bem que bem... NÉ <3
    Adorei!
    Um abraço! ta de parabens!
    Beijocas!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  2. Espero queEspero que curta a NL, Pâm! E sim, #teamGuer pra sempre hahah curta a NL, Pâm! E sim, #teamGuer pra sempre hahah

    ResponderExcluir